sábado, 5 de março de 2016

TAG: LIEBSTER AWARD

Olá pessoasss, hoje vim responder uma tag, que por falar é a primeira aqui no blog! (heeeeeeeey)

A tag é o seguinte: eu vou falar 11 fatos/curiosidades sobre mim e responder as perguntas do blog que me indicou a tag, que no caso foi a Greice do Apenas Voe..., e depois eu vou indicar alguns blogs para responder essa tag também, com no máximo 11, e deixarei para eles algumas perguntas também.



Regras: 

  1. 11 fatos sobre mim
  2. Responder as perguntas de quem me indicou
  3. Indicar de 11 à 20 blogs com menos de 200  seguidores 
  4. Colocar a imagem que represente o selo Liebster
  5. Linkar quem me indicou
  6. Fazer 11 perguntas para as próximas indicadas responderem.
Começando pelos fatos, ai vamos nós:

1- Tenho apenas uma cicatriz no meu corpo inteiro, ela fica no meu dedão da mãe esquerda, e fiz quanto cortei meu dedo com papel.

2- Sou virginiana com ascendente em sagitário e lua em aquário, e acredito super em signos.

3- Sou uma colecionadora de bonecas, Monste High, Ever After High, Barbie e entre outros, e agora comecei minha coleção de Funko Pop

4- Me apaixono muito rápido, amo estar apaixonada, mas o problema q talvez eu faça isso rápido de mais, tenho que me controlar.

5- Tenho toc de limpeza na cozinha quanto se trata de talheres, canecas, pratos e entre outros, se ver uma mini sujeirinha, não importa o tamanho, fico com vontade de vomitar e chorar (pra não falar de macha de molho).

6- Meu maior sonhos é morar na Espanha.

7- Na minha infância passei mais tempo com meu pai que com a minha mãe, o que acabou me fazendo crescer como um garoto até certo tempo, era meio menininho no pré.

8- Sou obcecada pela Disney, todos os filmes e clássicos, e acho que o Walt Disney uma das pessoas mais inteligentes que já deve.

9- Sempre fui meio gordinha, talvez uns 5 kls acima do peso, eu me odiava por isso, mas hoje não vejo como isso pode me atrapalhar em nada.

10- Quanto sair da casa dos meu pais, a primeira coisa que irei fazer é adotar com cão.

11- Tenho o sonho de me casar um dia.



Agora as perguntas que a Greice me mandou: 




01 - O seu blog fala sobre o que? 
Uma mistura do que eu gosto, mas quero levar mais para o lado do cinema aos poucos, sem deixar de postar outros assuntos. 

02 - Quanto tempo você tem o seu blog?
Criei ele no dia 7/02, ele vai fazer um Mês.

03 - Qual o curso (faculdade) dos seus sonhos?
Faculdade de cinema.

04 - Uma música que não sai da sua cabeça ultimamente? 
Work da rainha Rihanna U.U

05 - Você segue a moda ou faz a sua própria moda? 
Os dois, costumo seguir a modo atual colocando uma pegata Hippie que é meu estilo.

06 - O que você detesta nas pessoas? 
Que mintam ou vijam sua personalidade para ser algo/alguém.

07 - Qual a sua sobremesa favorita? 
Torta Holandesa.

08 - Qual "dom" você queria ter? 
Gostaria de saber cantar.

09 - Do que você mais sente falta da sua infância? 
As tardes de brincadeiras.

10 - Um medo que te dá calafrios? 
Tenho trés medos: Palhaços, Coisas correndo atrás de mim e o fundo do mar.

11 - O que o seu blog tem de diferente de todos os outros? 
Acho que no meu blog falo de muitos assuntos diversos, então todo mundo vai achar alguma coisa que gosta.




Uau! estamos quase terminando pessoal, abaixo tem uma pequena lista de blogs que estou repassando a Tag:





Monster Crystal, blog da Isa.
Criado e Mudo, blog da Mariani.
Charmosa e Ousada, blog da Fernanda
(em breve mais blogs, caso queira participar fale nos comentários que eu adiciono seu blog aqui).

Para terminar aqui vai as perguntas para os blogs que estou repassado a tag:


1-Maior sonhos?
2- Se pudesse der um poder qual séria?
3- App que mais usa?
4- Está apaixonada? 
5- Dia ou noite?
6- Se pudesse ser um animal, qual séria?
7- Série favorita?
8- Se fosse obrigada a mudar o seu cabelo, o que mudaria?
9- Emprego do sonhos?
10- Amigas ou amigos?
11- Na sua opinião, quem é a melhor pessoa no mundo?

ENTÃO finalmente acabamos, espero de verdade que gostem U.U
BayBay

20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi deusa linda and delícia!
    Obrigada por me indicar ♥ vou começar a digitar agora mesmo..Vamos nos encontrar nos rolé pela Espanha! ♥

    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. sol em aquário, aquário, melhor signo <3 haha (é o meu)
    Adorei a tag, odeio palhaços também, desde pequena. :P
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus melhores amigos são em aquário normalmente, melhor signo <3
      Abraços!!

      Excluir
  4. Oii Mah!Adorei as Respostas Obrigada por me indicar mais no momento não respondo mais Tags,Bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem isa, se mudar de ideia pode responder! Abraçoooos! ♥♥

      Excluir
  5. Olá, tudo bom?
    Cara eu fiz essa tag faz muito tempo e ela é muito boa e bem velha na blogosfera já fsdnjfa.
    Cara eu tenho mais de 6 cicatrizes grandes no meu corpo, duas no pescoço, duas no queixo, uma do lado da mão e uma no braço que foi aonde o prego entrou e nem vou contar as do joelho.
    Ótima tag!

    †SESSÃO PROIBIDA†

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro tags é tão gostoso de responde ahah
      Menina se cuida ahaha uau!
      Valeu!
      Abraços!!!

      Excluir
  6. Oiie, passei um tempinho fora devido a correria do dia a dia, mais o próximo post dessa semana será respondendo as suas perguntas, obrigada por me indicar, super beijo !
    Charmosaeousada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Eu não me apaixono tão rápido, gosto de estar apaixonada, mas na maioria das vezes não é algo que realmente se concretiza da forma que deveria, ou eu esperava. Enfim, adorei a TAG <3.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa tag! Eu sou exatamente ao contrário, não me apaixono com facilidade!

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa tag! Queria eu me apaixonar rápido também, eu demoro muuuuuuuito pra me apaixonar, é até chato haha eu também amaria saber cantar bem, mas já que não dá, eu canto desafinada mesmo, pobre de quem tem que ouvir HAHHAA
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  11. adorei a tag, bjs : )
    já estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://mundodarebecalima.blogspot.com.br/?m=1vem conhecer

      Excluir
    2. http://mundodarebecalima.blogspot.com.br/?m=1vem conhecer

      Excluir
  12. Adorei seu blog ,muito bem escrito show

    ResponderExcluir