quarta-feira, 2 de março de 2016

Amor a La Beleza


Acho que todo mundo já gostou de alguém. Não estou falando de se apaixonar loucamente, mas gostar de alguém todo mundo já. A gente conhece aquela pessoa legal, firamos amigos, brincamos, compartilhamos segredos, começamos a nós gostar, e quem sabe chegamos a nós apaixonar. Essa é a linha básica, um processo normal até começarmos a gostar de alguém. Tem aquelas linhas mais complicadas, claro, onde tem brigas ou afastamentos ou o famoso "começou a namorar com a minha amiga", ou até o "é o ex da minha amiga, então é melhor eu me fastar". Mas enfim, o que estou querendo dizer é que todo mundo tem a sua linha com alguém, não só a linha de "gostar" de alguém, mas tem também a linha da amizade, a linha da inimizade, a linha da inspiração, e por ai vai. Mas, todos demos uma linha com uma pessoa que consideramos algo, se a linha não existir será que é possível consideramos alguém de alguma coisa? Se você pensou "claro que não, afinal se não tivermos a linha é por que não chegamos a conhecer essa pessoa, por isso não consideramos ela nada" ou algo do tipo, você está errada(o).

Vou explicar: Vocês já tiveram aquele amigo que começou a gostar de uma pessoa que nem conhece? mas estou falando de gostar mesmo, de ficar falando da pessoa com você por horas, que fica nervosa perto dela é tudo mais. Mas ela nunca conversou com essa pessoa, mas simplesmente gosta dela. Talvez até você já tenha passado por isso, de ver aquele menino bonito da sala no começo do ano, e só conseguir pensar nele pelo resto do dia e sem nunca der falado com ele, ele não sai da sua cabeça? mas se isso nunca aconteceu com você ou você não conhece um amigo que tenha acontecido, quero de disser, esse tipo de pessoa realmente existe.

Hora da historinha: Me mudei para uma escola nova esse ano e algumas amigas minhas vieram junto com migo , entre elas a minha melhor amiga. Na minha turma desse ano tem alguns meninos bonitos, mas o mais bonito é o Nathan. Falei pra minha amiga que tinha esse Nathan na minha sala, pois nunca cai um menino bonito na minha turma. Minha amiga ficou super curiosa para ver o rosto dele, então mostrei ele para ela na hora do intervalo. Por uma semana, eu juro, por uma semana, ela só ficou me fazendo perguntas dele e admitiu gostar dele. Eu fiquei meio "WHAAAAAT?". Mas o pior é que ela está gostando dele mesmo e eles não tem a menor linha possível. Afinal, ele nem sabia que ela existia, até 2 dias atrás quanto eu fiz ela ir falar com ele, e nunca vi ela tão nevosa na vida.

Conclusão: Para mim ela realmente gosta dele, mas eu acho isso de Amor a La Beleza, pois se ele não fosse bonito eu realmente não acho que ela estaria gostando dele. Vocês acreditam em amor a primeira vista? eu não. Para mim todos precisamos der uma linha e a parte mais importante dela é o conhecer e o se criar a amizade, mas é possível sim considerar alguém sem mesmo der uma linha com ela, não importa o quão estranho seja.

8 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    A minha linha é assim, somos amigos, conversamos, compartilhamos segredos, ficamos, mas entre nós dois só eu gosto. É complicado.
    Eu acredito em amor na primeira vista, sabe, olhamos aquela pessoa ''caralho, precisamos se beijar'' ai você conhece ela melhor e tudo fica melhor ainda aaaaah sjdnafjsd
    Ótima postagem.

    † SESSÃO PROIBIDA†

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha linha tb da bem complicadinha ahaha
      Obrigada ♥

      Excluir
  2. Olá Mah!Eu tenho um "Crush" Amo conversar com ele ♥ Lindo Post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb tenho um Crush mas acho q ele meio caga para mim ahaha

      Excluir
  3. Li e concordo com tudoo! Gostar de alguém é uma coisa, se apaixonar é outra. Pra mim, gostar é tipo, ''ah, ele é bonitinho'', se apaixonar é ficar falando da pessoa como a sua amiga faz 'auehaue

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito em "amor à primeira vista", mas não acho que ele seja intocável, sabe? Na verdade, não AMOR, AMOR em si. Acho que é possível se apaixonar por alguém e depois conhecer essa pessoa e perde totalmente qualquer encanto inicial.

    Gostei do texto!
    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir