sábado, 13 de fevereiro de 2016

Os melhores livros que eu já li

Oi, para quem está lendo isso, hoje eu estava quase surtando para fazer uma postagem, tive a ideia de fazer uma postagem sobre os lançamentos do cinema de Fevereiro, mas como já estamos na metade de Fevereiro vou deixar isso para Março. Pra o blog cada vez ficar mais "gordinho" vou usar uma tag ainda não usada, livros, como já devem der lido o título, vamos falar sobre os meu livros favoritos!

Eu amo ler deste que eu li meu primeiro livro de verdade (Harry Potter, por acaso, e que me acompanha até hoje ♥), mas nunca tenho tempo para comprar livros novos por conta de der um vício meio caro (colecionar), então a lista dos livros que mais amo é um puco pequenininha.

(lembrando, os livros não estão em nenhuma ordem)

Como uma boa *Tributo (*fã da saga The hunger Games),  não poderia faltar um livro da trilogia nessa lista, escolhi A esperança pois, é o livro que mais me toca na saga e o que eu mais me apeguei lendo. Lembro que chorei horrores quanto acabei com o último capitulo e a epílogo.
Não é nenhum livro que ninguém conheça, mas digo, se vc só viu os filmes, vc só vai realmente conhecer a história depois de ler os livros.


Fazendo meu filme da Paula Pimenta (Brasileira ♥) é também uma saga com 4 livros maravilhosos! é uma saga bem teen e rapidinha de ler, eu super amo a escrita e os personagens todos perfeitos. E o mais legal da história é que é tudo acontece aqui no Brasil! A série já de super sucesso como já tem lançando a versão em quadrinhos! Eu super recomendo conhecer o trabalho da autora q tem vários livros!


Além de Tributo sou *Potterhead (*fã da saga de Harry Potter), e como falei Harry Potter foi o que me trouxe para o mundo da leitura, então nessa lista ele também não poderia faltar de maneira nenhuma!
O meu livro favorito da saga é O enigma do Príncipe, sou completamente apaixonada pelo Draco e ele fez uma participação lendária nesse livro, além de conhecermos a história de Voltemort como nunca imaginamos! Como eu disse em Jogos Vorazes, se vc não leu os livros vc ainda não conhece a história, então para de preguiça e leia já!


Um dos meu amores de autor é o Nicholas Sparks, já li diversos livros do autor, mas o que mais me deixou comovida e apaixonada pela história foi Querido John. O desenrolar da história é tão surpreendente, quanto achamos que vai acontecer uma coisa, acontece outra totalmente oposta. O livro é divida em 3 partes, eu juro: Se ler a 2 até a 3 sem chorar, vc é a Elza.


Para terminar essa listinha de livros que todo mundo já conhecia (hehehe), O lado bom da vida, me apaixonei pela história, e como tudo desenrola na cabeça de Pat, o final é bem mais complicadinho do  que no filme, até um pouco tristinho, fiquei bem emocionada com a evolução do Pat e tal. Super acho q todo mundo tem que ler!

Bom, o poste vai acabar aqui, sei q foi fraquinho, mais precisava escrever! Comentem quais são seus livros favoritos e qual da lista vc ama!
Baybay

6 comentários:

  1. JOGOS VORAZES <33333333 AMO MUUUUUUUUUITO <3 *-* O lado bom da vida é com certeza um dos meus livros favoritos também!

    http://apenasvoe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Da lista só li A esperança e HP, confesso que não gosto muito de A esperança, mas HP é vida!!!
    Beijos
    soldameianoite.com

    ResponderExcluir
  3. Já li fazendo meu filme e o lado bom da vida, e também estão nos meus favoritos <3
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir