domingo, 14 de fevereiro de 2016

Hora de escolher #TeamCap ou #TeamIronMan

Oi, para quem está lendo isso. Minhas aulas vão começar e estou em uma mistura de pânico e nervosismo, nada bom. Meu material já está todo arrumado a semanas, só falta eu escolher qual garrafinhas da coleção de garrafinhas da Marvel/Bonafont eu vou levar. Com isso me deu a ideia para esse poste: Já chegou a hora de escolher seu lado para o novo filme da Marvel, Guerra Civil, você é #TeamCap ou #TeamIronMan?

Se ainda não tem ideia do que eu estou falando, acame-se, vou explicar, Capitão América: Guerra Civil, é o novo filme da franquia da Marvel, que está tanto o que falar pois, nesse filme que tem data de lançamento para 28/04/2016 o nosso Homem de Ferro e o Capitão vão ser como "inimigos". Leia a sinopse:

Sinopse: Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.



Mesmo não tento o Thor e o nosso Gigante verde favorito no filme, para a empolgação do fãs (euzinha) foi anunciado que pela primeira vez veremos o Homem-Aranha ao lado dos vingadores, agora com certeza você já pode pirar para ver esse filme!
Pelo o que estão dizendo o Aranha vai lutar no lado do Homem de Ferro, mas isso ainda não é informação certa, pois infelizmente com os trailers lançados até agora não vemos o Homem Aranha nele.
Já demos o Trailer do filme disponível para vocês verem, para ver o primeiro trailer cliquei aqui, sim eu sei, lacrador. Assim como Esquadrão Suicida, estou na expectativa de ser um dos melhor filmes do ano e talvez entrar até na lista das maiores bilheterias.

A pouco tempo os fãs criaram duas # para todos escolherem seu lados, as # são #TeamCap e #TeamIronMan.
Agora q você já etá por dentro das novidades MARAVILHOSAS desse filme eu fiz uma lista para você por que razões você escolher cada lado, então acompanha aí:

Motivos para você ser #TeamIronMan

Vamos começar com o Homem de Ferro (pq sim)

•"Gênio, bilionário, playboy e filantropo", provavelmente você já viu Os vingadores, e essa é uma das falas mais marcantes do Herói no filme. Tony Stark (o homem de ferro) é o humor de não importa qual cena ou situação. Todos sabemos que Tony tem lá seus defeitos, mas isso deve ser o melhor dele, certo? Ele brinca de ser herói e vira um dos melhores e mais legais herói que tem!
Ele é pra geral! não tem essa de "Homem America" ou "Amarica de Ferro", ele salva quem quiser, quem vier, mesmo sem as cores gritando USA na sua roupinha, o seu uniforme/armadura é com certeza a mais legal dos Vingadores.
Ele quer concertar os erros. Nesse novo filme o Homem de Ferro vai estar com o peso dos estragos que os Vingadores acabaram fazendo, e ele vai querer concertar isso.Ele vai batalhas pela justiça, não querendo mais caus na sociedade controlando quaisquer que seja com certas habilidades que podem levar a sociedade a fim. Fala, você não pode não ficar do lado dele nessa, né?

Motivos para você ser #TeamCap

Agora vamos com o Capitão!

O Capitão é o verdadeiro herói da Marvel, sim ele é, ajuda a todos sem esperar nadinha de nada em troca ou certo reconhecimento, afinal, ele já vem do tempo da sua vovó, onde o bem deveria ser feito sem nada de se esperar e é isso q o capitão faz. Até nas guerras (sem lado certo ou errado, afinal é uma guerra) o capitão sabe ficar do lado da justiça e defender todos seus amigos e amigos heróis!
A vida pra ele é o mais importante, todo mundo sabe que na época que o nosso Steve ficou congelado "perdeu" muitas pessoas, e isso não é algo que se repede para ele, ele sabe o valor de cada vida e tenta acima de tudo não desistir dela. Admita, isso sim é um herói, hem??
Para ele, como disse acima, cada vida é importante e grandiosas, até acima da própria vida. Com isso quero dizer que, não importa ele com certeza se sacrificaria para quem fosse necessário, com quem você se sentiria mais segura agora, o homem de lata ou o Capitão America?


Espero ter ajudado a vocês derem escolhido o seu time pra esse filmão que vai lançar, eu sem dúvidas sou #TeamCap, e foi um sacrifício escrever o por que deveriam ser do lado do Homem de Ferro. Amei de mais escrever essa postagem, então comentem aí que lado vocês estão que vou ficar mega feliz!
Baybay 





20 comentários:

  1. Sou #teamironman com certeza. Adoro o Tony e ainda tem o Spideeer <3 Não gosto do CAP <///3 esse filme vai ser muito épico.

    http://apenasvoe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu ñ faço a minima ideia pra quem torcer, ambos são bons e adoro todos!!!
    O qual ganhar eu to no lucro.

    bjs

    http://Reino Cosplay/

    ResponderExcluir
  3. Guriaaa eu não tava sabendo do filme, porque sou desatualizada! Mas olha, fiquei ansiosa agora, viu? Mesmo com tudo isso, ainda não consegui escolher um lado hahaha meu vingador preferido é o Thor, então, se ele estivesse no meio desse caos todo, com certeza apoiaria ele hahah Mas acho que estou do lado do Homem de Ferro, porque ele arrasa!
    Beijão!
    http://tempestarei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu vingador favorito tb é o Thor mozão master, mas fazer o que né? ano q vem tem filmão dele, então é só esperar!
      Abraços!

      Excluir
  4. Tenho visto muitos comentários sobre isso. A luta está boa, hein? hahahaha

    Ei, tá rolando um mega sorteio em parceria com outros blogs. Confira e participe! *_*
    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  5. Oii Mah, tudo bem?
    É a primeira vez que entro aqui no seu blog e adorei ele, parabéns! *-* hahaha
    Bem, sou e sempre serei do Team Iron Man, o Tony é simplesmente meu herói favorito... ♥
    Beijos!

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai, que post maravilhoso! Eu adoro o Capitão América, acho ele o verdadeiro herói da Marvel também, por ele ajudar todo mundo sem esperar nada em troca, já o Homem de Ferro, como você disse, tem lá os seus defeitos, mas eu amo taaaaanto ele, é o meu herói favorito haha por isso sou #TeamIronMan <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  7. Não faço ideia de qual team eu sou. Na verdade não acompanho muito os heróis da Marvel, mas gosto mais do Capitão. Preciso ver os filmes dos dois de novo pra decidir haha.

    http://simplesmentelivs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá,, tudo bom?
    Que indecisão não é mesmo? KRL KRL EU ESPEREI TANTO POR ESSE MOMENTO, EU FICAVA LOUCA LENDO A HQ DA GUERRA CIVIL.
    E ainda acho que devia ter pelo menos uns 2 filmes, MAS DOS VINGADORES.
    Em Guerra Infinita vão se juntar todos os heróis e isso provavelmente vai ser um estrago total na terra e séria muita melhor se guerra civil viesse depois.
    Mas eu estou ansiosa mesmo assim.
    Acho que sou #TeamIronMan, concordo muito com a motivação dele, mas um pouco também com a do #TeamCap, muita dúvida.

    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho, mais acho q eles já tem uma cronologia na mente, tb vai ter ano q vem o filme do Thor, então acho q a Marvel já tem muita historia pra gente, mas o q vc falou tem sentido ;D
      Abraços!

      Excluir
  9. Eu estou louca pra ler o livro e ver o filme, com toda certeza sou team capitão América, aquele lindo, maravilhoso. hahahah
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Mah,Tudo bom? As minhas já começaram e fiquei tranquilo só não gostei pelo fato de acordar cedo,que é algo horrível. Sempre gostei muito de desenhos animados principalmente da Marvel,amo as séries relacionadas a Marvel . Nunca li um HQ estou precisando ler! Sou mais #TEAMCAP sem dúvidas.

    Um beijo ♥

    reckless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais uma #teamCap aee!
      Gosto muito do desenho tb, eu ainda tb não li um HQ mas já tem na listinha ahaha

      Beijos!

      Excluir