quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Opinião: O Bom dinossauro

Sinopse: E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos, como seria a relação entre dinossauros e humanos? A Disney·Pixar leva você para uma aventura nada jurássica, onde a dupla de amigos improváveis, Arlo e Spot, irá vivenciar uma historia de ação e humor. Dirigido por Peter Sohn, O Bom Dinossauro surpreenderá o público de todas as idades, com sua originalidade e inovação.

O filme que estreou no dia 7/01 e só tive a oportunidade de ver hoje me deixou um pouco decepcionada. Como um filme da Pixar as minha expectativas estavam altas.

Como vocês leram na sinopse a cima a história é sobre o dinossauro Arlo que se perde de sua família por culpa de Spot um "menino das cavernas", que para minha decepção ele era um cachorro. Um personagem que poderia der sido usado de uma maneira super maravilhosa com falas, foi personalizado para agir como um cão.

O personagem Spot traz a fofura pro filme e um pouco de humor, pois nisso o filme deixou a desejar e muito. Os personagens não são os dos que vão ser os preferidos da infância das crianças dessa geração pois, eles tão tem nenhuma marca ou fala marcante.

Posso dizer que os gráficos das cenas e dos personagens são perfeitos, fui ver o filme com minhas amigas e fiquei babando neles, mas elas nem ligarão, então se você realmente não amar isso, vai ser indiferente.

O filme tenta tocar muito no emocional, com vários acontecimentos que nós faz ficar chateados pelos personagens. Família e amizade é o que o filme tenta ensinar, das amizades mais improváveis, e da busca pela família de Arlo.


Durante o filme ocorre muitos acontecimentos e aventuras que os personagens tem que passar juntos e que foram bem feitos pois, não tive a impressão de estar "indo rápido demais". Os personagens que aparece durante o filme foram bem normalzinhos, nenhuma novidade ou vilões e amigos passageiros que se destaquem com personalidades novas ou manias engraçadas, tudo já visto andes.No final do filme foi uma graça, fiquei com um sorrisinho com o final de cada personagem (que vou falar: foi uma fofura).

Vi uma opinião de outro blog sobre o filme, dizendo que o filme foi lançado para pegar o trem de Divertida mente que foi um grande sucesso de 2015. Posso concordar, pois o filme foi lançado com certa presa. Acho que se tivessem trabalhado mais nas personalidades dos personagens poderíamos der um clássico pois, a ideia da história é incrível.



Lembrando pessoal que esse poste foi apenas a minha opinião sobre o filme, a sua pode ser totalmente diferente da minha, e por favor deixe ela nos comentários e se por acaso tiver já dado sua opinião em um texto próprio gostaria que deixa-se o link.

2 comentários:

  1. eu assisti tem pouco tempo e parei na metade porque gente É DISNEY, não pode me fazer ficar tão triste... Eu tenho problema com depressão e estava me deixando muito magoada! hahaha foi estranho, porque nem procurando nemo tinha me deixado assim. Gostei dos efeitos e da moral do filme mesmo assim.
    É um filme bem amorzinho.
    Xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e bem tristinhos mesmo ahaha
      mais o final é tãaaoo adorável ♥
      Abraços!!

      Excluir