quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

FUNKO POP: Lista de desejos + onde comprar




Olá pessoas q estão lendo isso, hj estou fazendo umas postagens pré-prontas enquanto a inspiração está em casa (rs). Bom, uma postagem q dava pensando em fazer a um tempo é sobre itens colecionáveis, vcs não sabem mas eu sou uma grande colecionadora de brinquedos específicos.

E um desses "brinquedos" q vou falar hoje é para todas as idades, afinal tem versões dele com seriados para maiores de 18 (Orange is the new black), Funko Pop são miniaturas de personagens de séries, filmes, animações, e alguns artistas.

é super viciante colecionar esse bonequinhos, eu comecei a minha coleção em Janeiro e é uma decoração tão amorzinho, e sem falar q para quem ama tirar fotos (euzinha) ficam lindos. Um tumblr meu para ver mais Funkos .




Abaixo fiz uma pequena montagem da lista de desejos q eu tenho para futuros bebês na minha coleção. Começa pelo Draco (Harry Potter), Peeta (Jogos Vorazes), Evil Queen (Branca de Neve), Anna (Frozen), Baymax (Operação Big Hero), Mushu (Mullan), Xepa (Lilo e Stitch), Ariel (A pequena Sereia)


Para ser bem honesta, eu quero muito mais Funkos Pop do que só estes, mas como diz meu amigo Jack, vamos por partes. A maioria dos Funkos q coloquei na minha lista são de animações (da Disney), mas tem muitos Funkos maravilhosos de diversas séries, como OUAT, GOT etc.

Agora você já deve está pirando querendo o seu, mas não sabe onde comprar. Não se desespere! a Mah aqui vai ajudar a vc a achar o seu Funko de infância ou de seu filme ou série predileta, com uma pequena listinha (abaixo) com os sites e instas q confio e conheço.

FunkoBR esse insta é perfeito, e tem super variedades de Funkos com preços justos + frete, para conhecer o insta deles clique aqui.
MyToys essa lojinha online é super popular entre os fãs de Funko POP, eu amo comprar lá, pois tem uma entrega maravilhosa (já q moro em SP, e eles trabalham em SP tb, já em outro estado não sei como é o tempo, mas não acho q é muito diferente),para ver a sessão de Funkos deles clique aqui.
ImperatorStore adoro a variedade de enorme de Funkos q já sairão de linha q eles ainda possuem para vender com preço comum, mas infelizmente com o frete ficam um pouco carinhos, mas se é um Funko q vc não acha mais vale muito a pena. Para visitar a sessão de Funkos deles clique aqui.

Bom, espero ter ajudado muito de vcs com as lojinhas acima, 3 tipo de loja, a pelo insta, a online e a com Funkos mais complicadinhos de achar. Eu super confio nas três então não exitem em comprar nelas, mas caço ainda tenha dúvida, ajuda muito entrar em grupos de colecionadores de Funko Pop no face e pergunta para eles as experiencias em cada loja.

Bom, por hoje é "só", não sei se perceberão mas amo um textão ahahahah
Baybay!

9 comentários:

  1. Eu acho eles a coisinha mais fofa, ficam lindos na decoração mesmo, pena que não tenho nenhum, mas vou dar uma olhadinha nessas lojas ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode começar já sua coleção q vc não vai se arrepender rs
      Vale apena dar uma olhada sim!

      Beijos! <3

      Excluir
  2. Ótimo texto, parabéns!

    Tom José
    www.negativismosaudosista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada na Ariel e na madrasta da Branca de Neve <3 Mas eu ainda não tenho coragem de comprar.
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu ficava pensando q valia ou não a pena comprar, mas sério super vale, é apaixonante!

      Abraços!

      Excluir
  4. Eu nem me arrisco comprar um desse por que vou viciar, querer comprar mil e meu dinheiro vai embora!! :P São muito fofos!

    http://apenasvoe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahah, eu comecei comprando um do Harry e pensei q ia dar em nada, fui troxa RS

      Excluir
  5. Olá gostaria de fazer a divulgação de uma loja online especializada em bonecos FUNKO POP! www.bazingatoys.com.br

    ResponderExcluir