quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Meus filmes favoritos

Oi, para quem está lendo isso. As minhas aulinhas voltarão segunda-feira e estou muito feliz! a escola nova é enorme e bem bonita comparada com a minha do ano passado, não tive problemas até agora para fazer amigas, então está tudo indo tãaao bem!

Mais enfim, estava morrendo de saudades para postar de novo aqui, já que agora estou estudando de tarde, tenho tempo a menos. Hj vim aqui como leram no título falar dos meus filmes favoritos, sei q já tive postagens mais interessantes aqui, mas estou estou morrendo de pressa para fazer isso e depois correr com a lição de matemática.

Nome: Clube dos cinco
Sinopse: Em virtude de terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado, com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, enquanto o dia transcorre eles passam a aceitar uns aos outros, fazem várias confissões e tornam-se amigos.

Esse filme q simplesmente amo é um dos clássicos dos anos 80, e acabei descobrindo ele de forma engraçada: na escola, sei q não é tão estranho, mas nunca tinha visto um filme bom lá. Vale super a pena ver, recomento muito!







Nome: As patricinhas de Beverly Hills
Sinopse: Em Beverly Hills, a adolescente Cher (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.

Me desculpem por essa sinopse oficial, pois meu deus ela deu já o maior spoiler q eu poderia dar. Mais provavelmente já firam esse filme, então tudo bem. Todo mundo ama as meninas malvadas mas eu prefiro as patricinhas.  :3




Nome: A esperança- Parte 1
Sinopse: Após ser resgatada do Massacre Quaternário pela resistência ao governo tirânico do presidente Snow (Donald Sutherland), Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) está abalada. Temerosa e sem confiança, ela agora vive no Distrito 13 ao lado da mãe (Paula Malcomson) e da irmã, Prim (Willow Shields). A presidente Alma Coin (Julianne Moore) e Plutarch Heavensbee (Philip Seymour Hoffman) querem que Katniss assuma o papel do tordo, o símbolo que a resistência precisa para mobilizar a população. Após uma certa relutância, Katniss aceita a proposta desde que a resistência se comprometa a resgatar Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e os demais Vitoriosos, mantidos prisioneiros pela Capital.

Para entender o filme você vai precisar ver Jogos Vorazes e depois Em chamas. Como já disse aqui no blog, sou Tributo de carteirinha e da saga de filmes A esperança -Parte 1 pra mim é o melhor!


Nome: Teen Beach Movie
Sinopse: Brady (Ross Lynch) e Mack (Maia Mitchell) são dois jovens surfistas que, após serem encobertos por uma onda, vão parar em uma praia distante, cenário do musical favorito de Brady: "Onda, Sublime Onda" (1960). Agora o casal terá que descobrir como voltar ao seu tempo, mas não sem antes modificar o curso original da história.

Eu nunca pensei q uma filme da nova geração da Disney ia der músicas tãaao viciantes! é um filme bem levinho, mais como uma história muito legal e músicas incríveis!








Nome: O lado bom da Vida
Sinopse: Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

Esse é um daqueles casos raros q tanto o livro quanto o filme são perfeitos. Amo o filme pois o final me satisfez, e amo o livro pois ver tudo da mesma forma q Pat vê as coisas é alucinante!

A postagem não ficou grande coisa, mas vocês aos poucos vão me conhecendo melhor e meus gostos. Espero q tenham curiosidade em alguns dos filmes!
Baybay


10 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Eu já assisti todos os filmes da lista, menos Clube dos Cinco, mas eu ainda vou assistir.
    Mas o resto são realmente bons, e merece estar nessa lista!

    † sessão proibida†

    ResponderExcluir
  2. yoo Mah! tudo bem. adorei o post,esses filmes são demais,já assisti todos pelo menos umas 2 vezes. clube dos cinco era muito legal,nunca mais passou na tevê, As patricinhas de Beverly Hills é um dos meus filmes favoritos até hoje.a história de Teen Beach Movie é muito legal e bem divertido.já O lado bom da Vida eu tenho em DVD e não canso de assistir,A esperança eu vi só uma vez mas até que gostei.
    Beijos
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Jogos Vorazes é demais, né? Se bem que eu não gostei do último filme, em chamas é meu favorito!
    Beijos.
    http://www.soldameianoite.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogos <3 o último filme cortaram muita coisa por causa da censura o q foi meio ruim mesmo >:

      Abraços!

      Excluir
  4. Amo esse tipo de post! Nunca vi Clube dos Cinco, acredita? Eu ia assistir ontem porque tava sem nada pra fazer, mas não tinha no site que eu assisto filmes online HAHA apensar de Meninas Malvadas ser o meu filme favorito eu também amo As Patricinhas de Beverly Hills, afinal, é um clássico, né? A Esperança - Parte 1 é maravilhoso, mas Jogos Vorazes sempre vai ser o meu favorito <3 e siiim, eu também nunca pensei que fosse gostar de um filme da nova geração da Disney, mas adoro Teen Beach Movie, as músicas grudam muito na cabeça hahaha também adoro O Lado Bom da Vida, ainda não li o livro, mas já comprei e depois que eu terminar o que eu tô lendo ele vai ser o próximo ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca pensaria em ver um filme do tipo O clube dos Cinco, mas obrigada escola! aahahah
      o livro O lado bom da Vida é maravilhoso, eu super amo!

      Abraços!

      Excluir
  5. Adorei o post, eu sou muito fã de jogos vorazes, e os outros filmes parecem ser bem interessantes, vou assistir =) principalmente o primeiro, adorei, bjss!
    http://charmosaeousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir