segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Coisas que me inspiram -Part 1

Oi, para quem está lendo isso. Hoje não estou tendo aula pois, é a primeira reunião do ano onde a diretora fala as regras da escola e tal, tal, tal. Como já falei no outro poste, a escola nova está muita boa, as pessoas são agradáveis e os professores tão aquela impressão que amam a matéria que ensinam. Não poderia estar melhor!

Para esse poste vamos conversas mais, enquanto eu mostro para vocês algumas coisas/pessoas que me inspiram a ser melhor ou coisas que me fazem evoluir. Acho que todos precisamos de inspirações na vida, alguém da família, um artista, uma professora, pode ser até aquela sua amiga(o) que não importa com a opinião de ninguém. Mas não podemos confundir se inspirar com querer ser. Se inspirar em alguém para ser melhor é maravilhoso, mas quanto você quer ser essa pessoa acho que devemos rever o quão bem essa pessoas está de fazendo. Quanto a gente acha quem realmente a gente quer ser, com nossas próprias ideias e discordâncias pode ser nós que inspira outras pessoas.

Uma das minhas paixões é achar aquela frase perfeita que podemos levar com a gente em qualquer situação que estamos passando. Me considero uma colecionadora de frases, ou melhor, uma caçadora. Separei algumas frases que me fazem feliz e me deixam mais forte, não pude por todas, mas espero que gostem de alguma:

Minha mãe sempre disse que se você não consegue encontrar uma razão para viver, é melhor encontrar algo pelo que morrer. _Tupac

Nossos segredos nos deixam doentes. _Desconhecido

Não espere, a hora certa nunca vai chegar _Napoleon Hill

A única maneira de ter um amigo é ser um amigo _Ralph Waldo Emerson 

Apegar-se á raiva é como segurar um carvão quente para jogá-lo em alguém; quem se queima é você. _Buda

Ou você passa pelo dia ou o dia passa por cima de você _Jim Rohn

Lembra-se de que não conseguir o que quer ás vezes é um maravilhoso golpe de sorte. _Anônimo

Se estiver atravessando o inferno, continue andando _Winston Churchill


Hoje coloquei frases mas semanalmente vou tentar postar coisas que me inspiram, artistas, coleções, desenhos, músicas e tal. Espero q gostem desse quatro aqui no blog. Eu curti fazer essa primeira parte, vou tentar fazer a próxima o mais rápido possível! <3
Baybay

15 comentários:

  1. Adorei, frases sinceras e motivadoras.
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As frases são muito inspiradoras <3.
    Amei seu blog, já estou seguindo pra ver mais posts.
    Beijos,
    http://princess-sonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?
    Eu tive minha primeira aula hoje e estou tendo a mesma impressão que você.
    Exatamente isso, acho que todo mundo precisa de alguém espelho, é ótimo e tem muita gente e coisa que me inspira e se fosse parar para anotar seria uma lista enorme.
    Frases <3
    Ótima postagem!

    † sessão proibida†

    ResponderExcluir
  4. Que frases lindas! :o :o A primeira <3 pura verdade! Aquela: A única maneira de ter um amigo é ser um amigo, tem em um filme da Barbie :3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São meus lovezinhos de frases ♥
      I LOVE BARBIE, não sabia q sitava no filme da Rainha ahaha ♥
      Abraços!

      Excluir
  5. Cara, a última frase é fantástica! Faz todo sentido...

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  6. Todas as frases são ótimas, mas essa última vou levar comigo!

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Adorei as frases ❤ Eu também sou desse tipo de pessoa,acredita? Passo horas no Tumblr(meu lugar favorito❤) em busca da frase que se adequa ao meu dia, quase que um reconforto. Amei muito suas frases, principalmente a do Tupac,o cara era um gênio, né?
    Beijão, guria!
    http://tempestarei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre q vejo uma frase do Tupac não tenho como não anotar, ele é incrível! ♥
      Abraços!!

      Excluir
  8. Nossa! Adorei as frases ❤ Eu também sou desse tipo de pessoa,acredita? Passo horas no Tumblr(meu lugar favorito❤) em busca da frase que se adequa ao meu dia, quase que um reconforto. Amei muito suas frases, principalmente a do Tupac,o cara era um gênio, né?
    Beijão, guria!
    http://tempestarei.blogspot.com

    ResponderExcluir