segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

As animações que me marcaram na infância



Oi para quem está lendo isso, acabei de fazer um compra de mais um Funko Pop pra minha coleção, amo comprar Monster High, Barbie e outras bonecas pra minha coleção, mas nem se compara na minha felicidade de estar comprando Funkos. (Já tem um poste deles quase pronto, sai essa semana com os melhores lugares para comprar o seu).

Hoje vamos falar sobre um assunto q pensei em escrever enquanto escolhia um Funko para comprar, os filmes que me marcaram na infância. Vcs podem ver que a maioria da lista são filmes da Disney, mas minha infância foi ela XD acho q muitas meninas também.

♥Branca de Neve e os sete anões



Não me lembro por qual motivo eu amava tanto essa princesa, mas simplesmente a amava, era a minha predileta! já tive diversos aniversários dela com direito a fantasia, e a minha Barbie favorita na época era a minha de Branca de neve bailarina (até os dois pés dela quebrarem). Hoje minha princesa predileta é a Ariel ♥ mas guardo com Amor a Branca!

♥Lilo e Stitch



Essa animação me fazia pirar, não só os filmes mas o desenho que a Disney Channel criou também! Sabia todas as falas e toda sequencia de cenas ahaha e amava loucamente tudo!!! e guardo isso ainda um pouco com migo, pois minha opinião em relação a essa animação não mudou nada. Meu personagem favorito era o Stitch (como a maioria) mas amava o Jumba e o Pleakley!

Mulan


Outro filme de "princesa" que marcou minha sweet infância foi o filme da Mulan, mas não por ela ser toda lacradora e a história ser inspiradora e tal, mas pelo Mushu, isso mesmo o Mushu, aquele dragãozinho que só ferrava as coisas com tudo ahahah eu amava ele e quanto minha irmã ganhou uma pelúcia dele nosso amor por ele só aumentou, afinal quem não ria horrores com ele?!

A nova onda do imperador 


Kuzco foi e é uma das melhores animações que eu já vi ou que a Disney já produziu, a história é tão maravilhosa e o humor faz todas as idades rirem. Eu era loca por todos os filmes e por todos os personagens, até a Yzma que ficava super adorável no final do primeiro filme virando uma gatinha :3 e depois do sucesso, assim como Lilo e Stitch a Disney Channel fez o maravilhoso desenho com a melhor abertura EVEEEER.

Essas foram só algumas que eu amava quanto criança, mas acho que foram a mais importantes para eu guardar com carinho a mais de especial.
Todos os gifs eu peguei no tumblr, então crédito total para eles.

Agora me digam, qual foram as animações que marcaram a de vcs?

10 comentários:

  1. Senhoooor, que saudade da infância!! De todos, eu só não conheço o último. Mas o restante está no meu coração. <3
    Seguindo o blog!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infância maior mozão do mundo <3
      Obrigada!

      Abraços!

      Excluir
  2. ADORO a Mulan! Gostinho de infância.

    http://apenasvoe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer esse poste foi super gotoso tb *-*
      Eu sabia cantar a musiquinha de abertura de cor hahah e morria com a parte do velilho sendo jogado ahah

      Excluir
  4. Eu amo Mulan! Até hoje, enquanto as outras princesas tão lá esperando o amor de suas vidas, ela salvou a China, tem como não amar alguém que salva a China??? e aquela musiquinha Homem Ser é tão legal gente hahaha adorei o post ^-^
    Um desenho que marcou e MUITO a minha infancia foi Club das Winx, eu sou obcecada até hoje por elas e ainda tão fazendo novas temporadas e nessa vida de ensino médio não consigo acompanhar (sim, eu acompanho desenhos tomando toddynho, não cresci) hahaha
    XOXO
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulan é maravilhosa *-*
      Eu estou revendo Winx na netflix ahahah ♥ amo muito!

      Abraços!

      Excluir
  5. ai que saudade, gostava de todossssss

    Bjuuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir